São José: Vale do Sol vai receber a 5ª edição do Viva Melhor | Últimas Notícias
projeto-viva-melhor-sjc

São José: Vale do Sol vai receber a 5ª edição do Viva Melhor

Após quatro edições, o programa Viva Melhor chega neste sábado (23) ao Centro Esportivo Vale do Sol (praça Bahia de São Salvador, 342), na região sul de São José dos Campos, com atividades gratuitas para todas as idades.

A equipe de recreação e lazer estará no local das 9h às 12h monitorando oficinas de pipas, balangandãs e a diversão com os brinquedos da Rua de Lazer.

Além disso, o mestre Tamanduá e seus companheiros estarão no local ministrando uma oficina de capoeira, com roda aberta e instrumentos característicos da cultura.

Para quem busca meditação e relaxamento, uma aula de ioga será realizada na unidade esportiva, com duração de meia hora. Em contrapartida, aos que desejam começar o fim de semana suando a camisa, instrutores da franquia Urban Mix™ vão comandar uma sessão de 50 minutos com muita dança ao som dos ritmos Bhangra, Dancehall, Kizomba, Soca e Hip-Hop.

Uma equipe da Secretaria de Saúde também estará no Vale do Sol dando orientações e alertando sobre os riscos de algumas doenças, como dengue, HIV e hepatite.

Idealizado para oferecer lazer, recreação e bem-estar, o programa Viva Melhor beneficia todos os cidadãos, de crianças a idosos. O objetivo é combater o sedentarismo e melhorar a qualidade de vida dos joseenses.

A programação completa está no site da Prefeitura.

Da Redação