São José dos Campos anuncia redução na frota de ônibus devido a paralisação dos caminhoneiros | Últimas Notícias
onibus sjc

São José dos Campos anuncia redução na frota de ônibus devido a paralisação dos caminhoneiros

Após Jacareí, a cidade de São José dos Campos também terá redução na frota de veículos que fazem o transporte coletivo de passageiros a partir das 14h desta quarta-feira (23).

A medida será adotada em algumas linhas, nos horários das 9h às 11h e das 14h às 16h e após às 20h. Em horários de pico não haverá redução da frota.

A medida será adotada devido a manifestação dos caminhoneiros em todo o país que está causando o desabastecimento de combustíveis. Em boa parte dos postos de São José já não há mais gasolina, etanol e diesel.

Para saber quais linhas serão afetadas a Prefeitura orienta acessar o site, aplicativo Ônibus na hora, a central 156 ou as mídias sociais.

Jacareí
Os ônibus do transporte público de Jacareí estão percorrendo as ruas da cidade com a frota reduzida nesta quarta-feira (23). A empresa responsável pelo transporte, a JTU, decidiu diminuir o número de veículos e trabalhar com a tabela de domingo devido a falta de combustíveis nos postos.

Em nota, a Prefeitura disse que o funcionamento normal das linhas só acontecerá em horários e linhas com maior movimento, considerando a real possibilidade da frota ficar sem combustível e prejudicar de forma mais grave o transporte público municipal. Se a JTU continuar operando normalmente, o combustível só seria capaz de abastecer a frota nesta quarta-feira (23).

Da Redação