Ônibus circularão antes e depois do jogo do Brasil em São José | Últimas Notícias
Linhas especiais serão uma alternativa aos torcedores que optarem por deixar o carro em casa

Ônibus circularão antes e depois do jogo do Brasil em São José

Nesta segunda-feira (2), a Prefeitura de São José dos Campos vai disponibilizar, novamente aos torcedores, linhas de ônibus especiais antes e depois dos jogos do Brasil. Essas linhas partirão dos bairros às 9h30 para levar os passageiros ao centro da cidade. Após a partida, o retorno está marcado para as 14h30.

Além de oferecer mais opções para quem já usa o transporte público, a medida também será um atrativo ao condutor que optar por deixar o carro em casa para assistir às partidas, uma vez que a escolha do trajeto considerou ruas e avenidas próximas aos locais onde haverá grande concentração de pessoas.

Caracterizados pela campanha “Seleção Lei Seca #PorMaisSorrisos”, os ônibus que farão as seis linhas circularão em todas as regiões da cidade para atender os usuários.

No site da Prefeitura, Central 156 e no app Ônibus na Horário, o usuário poderá consultar o itinerário que será praticado por cada linha.

Anos em que o Brasil foi campeão
Além da caracterização dos ônibus, a criação do número das linhas também foi inspirada no mundial. O número que aparece no letreiro do carro traz os anos em que o Brasil foi campeão da Copa do Mundo: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.
Mais informações poderão ser obtidas no site da prefeitura: http://www.sjc.sp.gov.br.