Obras do Arco da Inovação abrem 250 novos postos de trabalho em São José | Últimas Notícias
A ponte estaiada ligará a avenida Jorge Zarur às avenidas São João e Cassiano Ricardo, no entroncamento entre as regiões central e oeste - Foto: Ilustração

Obras do Arco da Inovação abrem 250 novos postos de trabalho em São José

As obras do Arco da Inovação vão ser responsáveis pela criação de 250 novos postos de trabalho em São José dos Campos. As contratações serão feitas pela empresa Queiroz Galvão, responsável pela construção da ponte estaiada.

Profissionais de várias áreas da construção civil poderão se candidatar às vagas. As oportunidades são para ajudante, pedreiro, carpinteiro, montador de andaime, soldador, sinaleiro, motorista (veículo leve e pesado), eletricista, auxiliar de topografia, operador/motorista de Munck, operador (escavadeira e retroescavadeira), copeira e auxiliar de serviços gerais.

Quem estiver interessado em concorrer às vagas de emprego deve entregar o currículo no PAT, que fica na Praça Afonso Pena, 175, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os currículos recebidos serão encaminhados à Queiroz Galvão, que selecionará os candidatos. Mais informações pela Central 156.