Joseenses obtém títulos no ciclismo, vôlei de praia, tênis, skate e damas | Últimas Notícias
ciclismo-sjc-podio-jogos-regionais-2017

Joseenses obtém títulos no ciclismo, vôlei de praia, tênis, skate e damas

A manhã do quinto dia de disputas dos 61º Jogos Regionais de Caraguatatuba foi marcada por mais conquistas para a delegação de São José dos Campos. Ao todo, foram cinco troféus a mais para a cidade.

Os primeiros títulos desse domingo (16) vieram das areias de Martim de Sá com o vôlei de praia. A dupla masculina, formada por Bernardo e Moisés, bateu a equipe de Ubatuba, nas semifinais, e a dupla de Ferraz de Vasconcelos na final. Ambos os confrontos terminaram em 2 sets a 0.

Já a dupla feminina, composta por Bel e Val, que caiu nas semis para Guararema no sábado (15), levou a medalha de bronze, sem grandes problemas, ao vencer Mogi das Cruzes também por 2 a 0.

Ao final da manhã, as equipes masculina e feminina de ciclismo speed de São José dos Campos confirmaram o favoritismo nos Regionais e venceram a prova de resistência, garantindo de forma antecipada o campeonato geral por equipes.

A contagem para o título envolve as competições de mountain bike, speed e BMX. A última disputa é a única que resta para acontecer.

Skate dourado
Modalidade incluída na programação oficial dos Jogos Regionais nesta edição, o skate street trouxe alegrias para São José dos Campos, com a atleta Ana Carolina Gomes, campeã do torneio, com 60,67 de média de pontos. A companheira, Thaís de Oliveira, ficou com o 5º lugar, com 51 de média.

No masculino, a dupla que representou o município foi formada por José Paulo Bispo e Eder Paulo. No entanto, eles acabaram com um 12º e 15º lugares, respectivamente. O skatista Luiz Francisco Mariano, de Lorena, foi o medalhista de ouro.

Encerrando as atividades da manhã, o time misto de damas atropelou todos os adversários, venceu os cinco jogos realizados e terminou como campeão dos Jogos Regionais, à frente de Mogi das Cruzes. Da mesma forma foi com o tênis masculino, que venceu os dois jogos programados contra Taubaté e levou o caneco de primeiro lugar.

Da Redação