Etapa da Copa Vale de Mountain Bike terá cerca de 500 ciclistas em Jacareí | Últimas Notícias
A prova inclui três percursos que iniciam pela região central e seguem por trilhas de mata nativa na região rural de bairros

Etapa da Copa Vale de Mountain Bike terá cerca de 500 ciclistas em Jacareí

Cerca de 500 ciclistas são esperados para a terceira etapa da 2ª Copa Vale de Mountain Bike, promovida pela Secretaria de Esportes e Recreação, neste domingo (22), com largada às 9h, no half do Jardim Liberdade (Av. Santos Dumont, Centro). As inscrições se encerraram na última quarta-feira.

A prova inclui três percursos de 32km, 42km e 50km, que iniciam pela região central e seguem por trilhas de mata nativa na região rural dos bairros Campo Grande e Bom Jesus, na região sul da cidade. A primeira etapa do evento foi em Lorena e a segunda em Silveiras.

Haverá premiação até o 5º lugar, dividido nas categorias light, esporte e pró.

TRÂNSITO
Os motoristas que trafegarem na avenida Santos Dumont, na região central, na manhã de domingo (22), deverão ter a atenção redobrada. Por conta desse evento de ciclismo, o trecho em frente ao half do Jardim Liberdade (local da largada) estará interditado no sentido bairro, das 6h às 9h30, para a concentração dos ciclistas. Somente será permitido o trânsito local.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, haverá agentes de trânsito e sinalização para orientar sobre a interdição parcial da via.