Duas pessoas morrem em grave acidente na Via Dutra em São José | Últimas Notícias
acidente-dutra-06-12-2017

Duas pessoas morrem em grave acidente na Via Dutra em São José

Duas pessoas morreram, e pelo menos outras três ficaram feridas, em dois graves acidentes que aconteceram na madrugada de hoje (6) na Rodovia Presidente Dutra, altura do Km 144, sentido Rio de Janeiro, em São José dos Campos.

Por volta da 1h05, quatro caminhões acabaram colidindo, sendo que um dos veículos transportava uma carga de fogos de artifícios. O motorista deste veículo acabou falecendo e duas pessoas foram levadas em estado grave para o Hospital Municipal de São José. Minutos depois outros três caminhões se envolveram em outro acidente, cerca de 1 quilômetro antes do primeiro. Neste segundo acidente o passageiro de um dos veículos chegou a ser levado para o Hospital da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos.

Das vítimas que foram encaminhadas para a unidade de saúde, segundo a Secretaria de Saúde, uma continua internada em estado grave na UTI.

A pista próximo a Reginaria Henrique Lages (Revap) foi liberada às 11h10. A demora na liberação da pista ocorreu por causa da carga de explosivos que teve de ser cuidadosamente transferida para outro veículo, de forma que não houvesse explosão. O congestionamento no trecho chegou a 10 Km em ambos os sentidos, apesar de que o trânsito no sentido RJ trafegava pele pista marginal.

Durante toda a manhã o moradores das regiões do Jardim Paulita, Vila Industrial e Vila Tatetuba encontram trânsito parado nas principais vias.

Da Redação